Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Beck - Mongolian Chop Squad

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Beck - Mongolian Chop Squad Empty Beck - Mongolian Chop Squad Sáb Nov 08, 2014 3:53 am

Kurome

Kurome
Uploader

Beck - Mongolian Chop Squad Beck-poster

Episódios: 26
Fansub: AnimeNSK
Uploader: Kuro
Tamanho Médio: 120 MB
Ano: 2004
Status: Completo
Gêneros: Drama, Shounen, Comédia, Música

SINOPSE: Trata-se de um anime bem original que conta a história de uma banda japonesa formada por cinco jovens. Mas não vá pensando em grandes shows, fama e fortuna. A série mostra as grandes dificuldades pelas quais passam a maioria das bandas que tentam a sorte no Japão (e no mundo).Tanaka Yukio (mais conhecido como Koyuki) é um garoto de 14 que tem uma vida monótona... pelo menos até salvar um cachorro chamado Beck das mãos de delinqüentes de 10 anos (!?). Por causa disso ele acaba conhecendo Minami Ryuusuke, dono do cão e líder de uma banda de rock. Os dois se tornam grandes amigos. Ryuusuke acaba largando sua banda e pensa em formar uma nova, por isso começa a procurar membros. Os primeiros a entrar são o vocalista Chiba, um cara bem "empolgado" e cheio de energia, e o sério baixista Taira, que estava a procura de uma banda que tivesse uma boa "química". Os outros membros da banda entram depois.

Download: Mega - Minhateca - Solidfiles

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos