Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kami-Sama No Memochou

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kami-Sama No Memochou Empty Kami-Sama No Memochou Dom Jan 11, 2015 4:57 am

Kurome

Kurome
Uploader

Kami-Sama No Memochou Kamisama-no-memochou-poster_0

Episódios: 12
Fansub: AnimeNSK
Uploader: Kuro
Tamanho Médio: 110 MB
Ano: 2011
Status: Completo
Gêneros: Mistério, Shounen, Drama, Romance, Comédia

SINOPSE: Narumi Fujishima acabou de chegar a Tokyo e a sua nova escola onde irá cursar o ensino-médio. Sua vida é bem normal, não se destaca em nada, participa de um clube por mera obrigação curricular e gosta de, simplesmente, ver o tempo passar. Um dia, ele é surpreendido pela colega Ayaka Shinozaki que o convida para ajudá-la no clube de jardinagem. Para evitar transtornos ele aceita. Um dia, quando está voltando com Ayaka para casa, ele conhece os amigos da menina, um grupo de NEETs (pessoas que não estudam nem trabalham, aka vagabundos) liderados por uma menina chamada Alice, a NEET suprema. Alice se denomina uma Detetive-NEET e dedica sua vida a observar o mundo através da internet, televisão, etc, sem sair de seu apartamento. Ela então usa suas observações e sua equipe para resolver casos do mundo real. Sem perceber, Narumi acaba entrando para o time.

Download: Minhateca - Mega

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos