Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

El Hazard: The Wanderers

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1El Hazard: The Wanderers Empty El Hazard: The Wanderers Sáb Set 12, 2015 5:54 am

Kurome

Kurome
Uploader

El Hazard: The Wanderers El-hazard-wanderers-poster

Episódios: 26
Fansub: TNNAC
Uploader: Kurome
Tamanho Médio: 231 MB
Ano: 1996
Status: Completo
Gêneros: Aventura, Comédia, Shounen

SINOPSE: Makoto Mizuhara está trabalhando em seu mais novo experimento no laboratório de ciência da escola, mas quando ele para um pouco para descansar, seu eterno rival Katsuhiko Jinnai aparece e tenta destruir o dispositivo e depreciar Makoto. Isto sobrecarrega o experimento e transporta Makoto, Jinnai, sua irmã Nanami e seu professor Sr. Jujisawa para o mundo magnífico e estranho de El Hazard. Makoto e Fujisawa aterrissam justamente no Reino de Roshtaria, e rapidamente avistam a princesa Rune Venus. Jinnai se alia com os Bugrom, uma raça de insetos gigantes que querem tomar o mundo de El Hazard, enquanto sua irmã tenta sobreviver no deserto. Makoto procura desesperadamente por um jeito de voltar para casa, enquanto luta com os Bugrom, com a ajuda da Princesa Sagrada, e tentam deter o Deus Demônio Ifurita de destruir tudo.

Download: Box - Mega

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos