Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saijaku Muhai no Bahamut

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Saijaku Muhai no Bahamut Empty Saijaku Muhai no Bahamut Qui maio 19, 2016 4:25 pm

Kurome

Kurome
Uploader

Saijaku Muhai no Bahamut 74027l

Episódios: 12
Fansub: Animes Telecine
Uploader: Kurome
Tamanho Médio: 350 MB
Ano: 2016
Status: Completo
Gêneros: Ação, Fantasia, Romance, Vida Escolar, Harém, novel, shounen

SINOPSE: A história tem como principal personagem Lux, um ex príncipe do opressor império de Arcadia que, cinco anos atrás, veio a cair após sofrer um golpe de Estado. Sendo agora obrigado a realizar diversos tipos de serviços para a população do novo reino de Atismata como forma de penitência, certa tarde o rapaz, sem querer, invade uma área de banho feminino e flagra nua a princesa Lisesharte, que como meio de se vingar de tal afronta o obriga a participar de um duelo usando Drag-Ride – antigas armaduras mecânicas que foram encontradas em escavações de ruínas por todo o mundo dez anos atrás. Antes conhecido como o mais forte Drag-Knight já visto, atualmente Lux é chamado de “o invicto mais fraco” devido ao fato de nunca atacar durante seus confrontos mas, mesmo assim, acabar vencendo ou empatando através de outros meios.

Por certos motivos, após esse duelo Lux será obrigado a frequentar a escola exclusiva para garotas, onde Lisesharte estuda, que treina membros de famílias nobres para se tornarem futuras Drag-Knights.

Download: Google - Mega

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Shingeki no Bahamut: Genesis

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos