Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Medaka Box

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Medaka Box Empty Medaka Box Qui Abr 03, 2014 10:11 pm

Kurome

Kurome
Uploader

Medaka Box Medaka-box-poster

Episódios: 12
Fansub: Hacchi
Uploader: Kuro
Tamanho Médio: 100MB
Ano: 2012
Status: Completo
Gêneros: Ação, Comédia, Shounen, Escolar

[b]SINOPSE:

Kurokami Medaka, estudante do primeiro ano, é eleita como presidente do conselho estudantil, e a primeira coisa que ela faz é estabelecer uma caixa de sugestões, mais tarde apelidada pelos alunos por "Medaka Box". Medaka incentiva os alunos a apresentarem qualquer problema para a caixa sem hesitação e promete resolver qualquer problema que lhe foi informado. Desde que Medaka ganhou as eleições como membro do Conselho com 98% dos votos, ela acaba sendo a única membro do conselho, então ela pede a seu amigo de infância, Hitoyoshi Zenkichi, para ajuda-la, assim tornando-o um novo membro do Conselho de Estudantil. Logo Medaka recrutas mais duas pessoas para o conselho, o ex-membro do clube de judô Akune Kouki como secretário e a atual membro do clube de natação Kikaijima Mogana, por empréstimo de ¥ 300 por dia, como tesoureira. Agora os membros do Conselho Estudantil passam os dias solucionando os problemas apresentados pela Medaka Box.

Download: Google

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos