Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kawaii Girl \o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Kawaii Girl o/ em Sex Abr 04, 2014 12:55 pm

kiramieko

COMO FAZER UMA BOA APRESENTAÇÃO? BOM... NÃO SEI.
Faço parte de fóruns já tem muito tempo, alguns poucos anos de minha curta vida. Mas, devo dizer que não estou acostumada a fazer apresentações.
Enfim... vamos aos finalmentes!

Meu nome não é Kira Mieko. Óbvio. Mas, me chamem de Kira. É um Pseudoname fofinho que uso desde o fundamental. Eu gosto.
Tenho 23 anos. Adoro o Daiki. Comecei a me introsar com a galera logo no inicio do Daiki, ajudei um pouquinho, mas por ter meu próprio blog, ficou muito dificil dar a tenção aos dois ao mesmo tempo, CONSEQUENTEMENTE... Virei um adm fantasma no Daiki. Vivas à minha irresponsabilidade ;D
Enfim, eu não consigo ficar longe e cá estou eu.
Adoro cultura japonesa e animes e mangás... Casei-me com um otaku! ISSO MESMO! Eu não suportaria a ideia de ter que me casar com alguém que não gostasse do mesmo universo que eu T.T E pasmem! Nos conhecemos num fórum de animes! ;D

Ah, voltado à minha apresentação... Meus animes favoritos por ordem:
1 - Toradora!
2 - Inuyasha
3 - K-on!
4 - Ah! Megami-sama!
5 - Aria

Meus mangás favoritos:
1 - Nana
2 - Kobato
3 - Ghost7 (em lançamento)

Bom, ainda tenho muitos animes e mangás favoritos, mas não estou com tempo pra falar de todos (infeizmente). Sou auxiliar financeiro e trabalho numa empresa de Segurança. Faço faculdade de Administração, sou técnica em Contabilidade e Adoro andar de Patins, ler livros e mangás, tomar suco de uva del valle (sim, precisa ser dessa marca), assistir anime, dormir e cantar enquanto tomo banho. Adoooro mexer no photoshop, mas só tenho paciência pra fazer isso se a internet estiver funcionando bem e se o mouse for bom. Odeio não ter tempo para fazer as coisas que quero. Sei ler um pouquinho d enada de japonês e entendo um pouquinho de nada também e escrevo igualmente pouco. Ou seja: Gosto muito, mas sei pouco. Sou muito entregue aos meua amigos.Sinto falta de falar com eles como eu fazia na época em que era desempregada. kkkkkkkkkkkkk
Bom, acho que é isso. Estou aqui pra ajudar. Se precisarem de algo, não se sintam acanhados. Seguindo as regras do fórum eu farei o possível para lhes dar o maior apoio!

2 Re: Kawaii Girl \o/ em Sex Abr 04, 2014 2:24 pm

Yuky Hime

Moderador
Olá colega KIra... >.< ... agora foi... >.<... preciso aprender algumas coisas com vc...

1. Falar a meu respeito mesmo sem saber como se faz isso... >.<

2. Aprender um pouco de japonês... mesmo que seja só um pouco... talvez em outra vida... quem sabe... >.<

3. Aprender a mexer com o photoshop...

4. Vou parar por aqui pq, pelo visto, lista vai ficar  grande... >.<

Agradeço seu apoio... ^_^ eu preciso de muiiiiito apoio... >.<

Bjk colorida no kokoro... ^_^

3 Re: Kawaii Girl \o/ em Sex Abr 04, 2014 6:14 pm

Tahatsu

se quiserem aprender a conta em japonês ou a escrever em hiragana... eu ensino, de todo pouco que sei as únicas coisa que consigo ensinar é a contar e escrever em hiragana, porque é muito simples.

e... realmente não sei escrever aqui suhaushausahsuahushaushaushauhsaushaushauhsuahsuahs

4 Re: Kawaii Girl \o/ em Sab Abr 05, 2014 2:13 pm

Nagisa-chan

Não sou boa em apresentações  Sad . Talvez eu faça uma  Embarassed kkkkk. A sua foi legal Kira ^^ E realmente japa é complicado, não sei nada, apenas algumas palavrinhas kkkkkkk. Queria muito saber mexer no photoshop, até tava aprendendo, mas a ferramenta texto ficou doida O.o então desisti rsrsrsrs. bjs :*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: