Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

.hack//DUSK

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1.hack//DUSK Empty .hack//DUSK Dom Abr 06, 2014 6:26 pm

Kurome

Kurome
Uploader

.hack//DUSK Hackdusk-poster

Episódios: 12
Fansub: Animeblade
Uploader: Kuro
Tamanho Médio: 67Mb
Ano: 2003
Status: Completo
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia

SINOPSE:
.hack//DUSK conta a história de Shugo e Rena, um casal de irmãos gêmeos que viviam separados devido ao divórcio dos pais. Sem ter o contato de seu irmão, Rena acaba entrando em um concurso da CC Corporation e ganha como prêmio os personagens de Kite e Black Rose, os lendários .hackers que, há quatro anos atrás, haviam salvo o The World e como recompensa o modelo (skin) de seus personagens não poderiam mais ser utilizados por ninguem. Aproveitando isso, Rena incentiva seu irmão Shugo a usar o personagen de Kite e a passar a se encontrar com ela dentro do The World. No entanto, ao mesmo tempo que os irmãos começão a jogar e conhecer novos amigos, eventos misteriosos começam a ocorrer no The World, pessoas começam a cair em coma na vida real e monstros "bugados" voltam a atacar o mundo (semelhante ao incidente do crepúsculo). Mas como isso pode ser possivel se os .hackers resolveram o incidente? Qual a ligação dos problemas recentes e o retorno dos personagens lendários Kite e Black Rose?

Download: Google - Minhateca

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos