Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kuro pintando na área

+2
Yuky Hime
Kurome
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kuro pintando na área Empty Kuro pintando na área Qua Abr 09, 2014 11:37 pm

Kurome

Kurome
Uploader

Bem, já que muita gente já se apresentou (desde quando seis pessoas é muita gente...), também me apresentarei. Eu sou Crissaegrim Shishigami Kuro Heartnet (de onde veio tantos nomes?) e estou no Daiki há dois anos, há dois anos enchendo o saco de vocês.

Kuro pintando na área 543347-monster3
Bom, sou estudante de medicina (a minha escolha não foi influenciada pelo Monster, antes que perguntem, mas amo esse anime) e sempre que acho algum tempo livre, passo por aqui para postar, jogar conversa fora, me divertir, para não ficar simplesmente só faculdade, faculdade, faculdade. Bom, não sou habilidoso como o Tenma, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu sempre gostei bastante de anime, mas eu só comecei a assistir pra valer, a partir dos meus 16 anos de idade, eu gosto muito de seinens (exceto mecha) e animes de mistério. Não gosto muito dos animes mais conhecidos, nada contra quem gosta. A minha lista de animes favoritos é:
1 - Kurokami
2 - Kara No Kyoukai
3 - Elfen Lied
4 - Full Metal Alchemist
5 - Jigoku Shoujo
6 - Monster
7 - Nurarihyon No Mago
8 - Pandora Hearts

Gosto de muitos outros animes, mas vou parar por aqui, porque a lista é muito grande, eu gosto de muitos estilos, os seinens são os meus prediletos apenas.
Pessoal, fique sabendo que ficarei aqui o máximo que eu puder e que faço tudo isso por prazer e não quero nada em troca.
Chega, eu não sou tão criativo quanto os outros membros e já está enchendo o saco de vocês. kkkkkkkkkkkkk. Sejam todos muito bem-vindos ao novo Daiki e descansem a mente depois da longa leitura do meu texto. kkkkkkkk

2Kuro pintando na área Empty Re: Kuro pintando na área Qui Abr 10, 2014 6:45 am

Yuky Hime

Yuky Hime
Moderador

longa leitura do meu texto. kkkkkkkk escreveu:
O.o ... onde isso? >.<

Bom... pra quem chega mudo e sai calado... dá pra entender o pq desse
longa leitura do meu texto. kkkkkkkk escreveu:
...

Malvadinha eu... neh? >.<

Ops... ainda não te dei as boas vindas? Foi mal...

Seja bem vindo Kuro, do nome grande e complicado... >.<... pode deixar, estamos preparando um pacote extra de paciência pra te "aturar" >.< ...

3Kuro pintando na área Empty Re: Kuro pintando na área Qui Abr 10, 2014 10:05 am

Tahatsu

Tahatsu

Yoda Mode: ON

Curto e rápido você é.
muita paciência, você diz.
falar absolutamente nada, estou tentando.
falar como yoda, difícil é.
mas tentando, conseguirei.
em particular, não ha nada para falar.
pois falar besteiras, estou tentando.
mas complicado, isso é.

Kuro pintando na área TPM-CGYoda

Yoda Mode: OFF

4Kuro pintando na área Empty Re: Kuro pintando na área Sex Abr 11, 2014 9:08 am

Nagisa-chan

Nagisa-chan

kkkkkk, pensei que você não ia se apresentar  >.<. E esse seu nome é complicadão kkkk, mas gosto de Kuro *-*. bjs  I love you  I love you  I love you

5Kuro pintando na área Empty Re: Kuro pintando na área Sex Abr 11, 2014 12:50 pm

Vitaooh

Vitaooh

Owwwwww, não sabia que gostava de Monster*-*



_____________________________

Kuro pintando na área Henneko_e2_p4

6Kuro pintando na área Empty Re: Kuro pintando na área Seg Abr 14, 2014 10:02 am

euemici



Bom dia!
Pela primeira vez vejo ele escrevendo alguma coisa falando de si mesmo, raramente ele falava algo sobre si mesmo, demorei quase meio ano pra conseguir tirar alguma coisa desse cara kkkkkkkkkkk
Certo kuro?
Bom parece que ele ta mudando kkk
acho que essa mudança para forumeiros trouxe algumas mudanças no kuro também.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos