Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Personal Play List - Yuky Hime

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Personal Play List - Yuky Hime Empty Personal Play List - Yuky Hime Sáb Abr 19, 2014 10:02 am

Yuky Hime

Yuky Hime
Moderador

Personal Play List - Yuky Hime 16k2omh

Artistas Diversos


Esta Play List foi concebida a partir das minhas preferências personalíssimas... e fugindo do padrão de outras Plays que andam por aí, o objetivo dessa aqui não é de forma alguma, agradar a gregos e troianos.
E não... não estou sendo malcriada... estou apenas esclarecendo que, em princípio, a minha Play List é bem eclética, pois contem músicas de filmes asiáticos, animes, jogos... e deve ter mais alguma  coisa que nem eu sei... mas, dentro do contexto cultural asiático. Esse aspecto, por si só, já é bastante polêmico, porque as listas têm de [quase] tudo um pouco, mas dificilmente vai ter música da moda, do anime que está em lançamento e por aí vai, afinal... é uma Personal Play List... >.<
E sim... a CF garante o direito dos uploaders de postarem sua Play List, com as músicas que são suas verdadeiras trilhas sonoras... >.<
Portanto, temos duas Plays aqui, uma com melodias mais zen, e outras  com ritmos mais marcantes, e esse é o único motivo para que estejam separadas.
Cada um edita como bem entender depois, se assim o desejar... ^_^
A Lista J-K-C é a de músicas mais zen, e é a maior a J-K-C 02, está no contexto de ritmos mais pesados, ou marcantes, ou... ou... sei lá... >.<
Então é isso... baixem e divirtam-se com as viagens musicais dessa uploader que vos escreve... ^_^


Download:  Minhateca

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos