Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hasanakeru Seishounen

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hasanakeru Seishounen Empty Hasanakeru Seishounen Seg Abr 21, 2014 4:26 pm

Yuky Hime

Yuky Hime
Moderador

Hasanakeru Seishounen M80ft1

Episódios: 39
Fansub: PA
Uploader:YukY Hime
Tamanho Médio: 80-90mb mp4
Ano: 2009
Status: Completo
Gêneros: Shoujo, Drama, Romance, Harem (?).

Sinopse:
Aos 2 anos de idade, Kajika perdeu sua mãe, e foi enviada para uma ilha isolada no Caribe, para ser criada e crescer com uma vida tranquila, onde conheceu o amor de sua vida - Mustafa, um leopardo branco - que foi presente de Li Ren que tinha 9 anos na época, um jovem chinês, membro de uma poderosa família. Quando Kajika completou 14 anos,saiu da ilha para morar na civilização, com a dor de ter perdido seu querido leopardo, e convencida de que nunca iria amar alguém tanto quanto ele. Ao começar a estudar em uma escola japonesa, conhece Yamate Yui, da mesma idade que ela, tornado-se sua melhor amiga. Mas logo volta a Nova York por ordens de seu pai, que lhe propõe um "jogo". Ela deveria encontrar três homens que ele mesmo escolheu, e um deles deve se tornar seu marido. Porém, nenhum deles sabe que foram escolhidos, então, ela deve encontrá-los fazendo com que eles a escolham como noiva.

Download:  Minhateca

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos