Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zero no Tsukaima

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Zero no Tsukaima Empty Zero no Tsukaima Qui maio 08, 2014 9:01 pm

IzayoiSakamaki

IzayoiSakamaki

Zero no Tsukaima 20680

Volumes: 2/20
Scanlator: Light Novel Project
Uploader: Izayoi
Tamanho Médio: 12 MB
Ano: 2006
Status: Incompleta devido à morte do autor.
Gêneros: Romance, vida escolar, magia, fantasia, comédia, ação.

SINOPSE: Louise é uma estudante de magia da Academia Tristein, e conhecida por todos como Louise, a Zero, isso é devido ao seu recorde de nunca ter realizado uma mágia com sucesso. Dentre várias atividades, os testes são sempre rigorosos para os estudantes de magia e o tal esperado dia do teste para invocar um animal que será o seu servo acaba chegando. Louis de imediato reúne toda sua magia e deseja um servo com as seguintes qualidades: devotado, belo e poderoso. Ao invés de um animal surge um humano chamado de Hiraga Saito. Agora esse estudante japonês se depara em um lugar onde ele não entende o que esta acontecendo, nem compreende a língua dos moradores deste estranho planeta e nem imagina que passará a viver como servo de Louise sob um contrato, confirmado através de um beijo. Mas as misteriosas runas que surgem nas mãos de Saito tem um significado que esconde bastante poder. Essa comédia cheia de mistério é garante uma boa história.

Download: Volume 1:Mega
                       Volume 2:Mega

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos