Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tenjou Tenge

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tenjou Tenge Empty Tenjou Tenge Dom Jun 01, 2014 8:17 pm

Kurome

Kurome
Uploader

Tenjou Tenge Tenjou-tenge-poster

Episódios: 24
Fansub: Sharingam
Uploader: Kuro
Tamanho Médio: 69 MB
Ano: 2004
Status: Completo
Gêneros: Ação, Ecchi, Escolar, Shounen, Super-Poderes, Artes Marciais

SINOPSE: Academia Toudou é famosa por formar diversos lutadores de artes marciais, além de ensinar técnicas milenares de luta. E é justamente nessa Academia que os transferidos Bob Makihara e Souchirou Nagi, dois delinqüentes bons de briga, resolvem arranjar briga com o objetivo de dominar o local. Eles começam bem, porém, logo no primeiro dia, já encontram Masataka Takayanagi - um jovem aparentemente normal - e uma garotinha que parece ter seus 10 anos chamada Natsume Maya e ambos resolvem impedir a bagunça que esses dois delinqüentes começaram. Em uma questão de segundos, Bob Makihara fica fora de combate e Souchirou Nagi é jogado pela janela do corredor, após Natsume Maya se transformar em uma bela (e muito poderosa) garota. A batalha ainda não terminou, mas Souchirou Nagi despenca da janela direto no vestiário feminino, caindo sobre uma garota chamada Natsume Aya, irmã daquela que o jogou lá de cima. Ela, imediatamente, se apaixona por ele dando um longo beijo e, digamos assim, que a luta se encerra por aí devido à situação.

Download: Google

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos