Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Semana do Aniversário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Semana do Aniversário em Dom Out 12, 2014 8:48 pm

Yuky Hime

Moderador

Por falta de espaço melhor, resolvi criar esse tópico aqui mesmo... Então vamos lá...

Essa semana vai ter muita comemoração por aqui... [tem q ter... ¬¬] mesmo que os aniversariantes sejam "fantasmas"... >.< ... bem... nem tanto... só um q desapareceu sem deixar o endereço... >.<

Vamos comemorar todos juntos o aniversário dos nossos amigos.

2 Re: Semana do Aniversário em Dom Out 12, 2014 8:52 pm

Yuky Hime

Moderador
Semana do aniversário do nosso amado uploader mais rápido do Oeste... e de todas as demais direções... >.< KuroHeartnet, mais conhecido como Kuro...

Se não fosse pelo nosso herói, esse fórum não existiria... - não... eu não estou narrando um anime... >.<

E o outro aniversariante é o meu amigo fantasma IzayoiSakamaki ... esse mudou e não deixou o endereço... é q eu estou nos meus dias de boazinha, se não ele já estaria deletado da minha lista de amigos... >.<

Que para cada um, haja um momento super especial, muito amor... muito aconchego para o coração... muita luz no caminho...

Kissus "procêis"... ^_^

3 Re: Semana do Aniversário em Qua Out 15, 2014 7:08 pm

IzayoiSakamaki

Olha la, vlw Yuky!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: