Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tenchi Muyo! Ryo-Ohki

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tenchi Muyo! Ryo-Ohki Empty Tenchi Muyo! Ryo-Ohki Qui Out 30, 2014 8:07 pm

Kurome

Kurome
Uploader

Tenchi Muyo! Ryo-Ohki Tenchi_muyo_ryo-ohki-poster

Episódios: 07
Fansub: About
Uploader: Kuro
Tamanho Médio: 350 MB
Ano: 1992
Status: Completo
Gêneros: Ação, Comédia, Sci-Fi, Romance, Harem

SINOPSE: Tenchi Masaki é um garoto normal, de 17 anos, e vive num local normal, com uma vida normal. Exceto pela parte de viver num templo com seu avô e seu pai, onde este templo está lá por um motivo: Proteger e vigiar o local onde um demônio está aprisionado! Por ser um garoto normal, Tenchi sente curiosidade a respeito disso, e decide por sí só dar uma conferida no local. Mal sabe ele que estava liberando o demônio do seu sono de mais de 700 anos! Como se não bastasse, a confusão fica ainda maior quando duas viajantes, à procura de um juraiano muito importante que acreditam estar na terra, esbarram com Tenchi e o demônio recém despertado, Ryoko. A confusão é certa! Para quem acha pouco, ainda aparecem uma ciêntista maluca, uma policial galática de meio cérebro e um super-vilão para incrementar esta incrível aventura jamais vista!

Download: Mega - Minhateca

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos