Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bakemonogatari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Bakemonogatari em Ter Abr 01, 2014 7:51 pm

Yuky Hime

avatar
Moderador

Episódios:  12 + 3 OVA
Fansub:  AWH
Uploader:  Kuro
Tamanho Médio: 100mb
Ano:  2009
Status: Completo
Gêneros: Sobrenatural, Romance, Comédia, Ecchi.

SINOPSE:
Bakemonogatari segue a história de Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio que é um "quase-humano" após ter brevemente se tornado um vampiro. Um dia, uma colega de classe chamada Hitagi Senjougahara, que nunca fala com ninguém, cai das escadarias da escola direto nos braços de Koyomi. Ele então descobre que ela pesa quase nada, desafiando as leis da física. Mesmo sendo ameaçado por ela e avisado para que ficasse longe e esquecesse o que presenciou, Koyomi oferece ajuda e a apresenta a Meme Oshino, um estranho homem de meia idade que vive num prédio abandonado, que o fez voltar a ser humano novamente.
A série introduz uma nova protagonista para cada arco, cada uma envolvendo um "fantasma" diferente. Cada uma delas possui um item que simboliza seu fantasma, tal como o grampeador de Hitagi (uma garra de caranguejo), a mochila de Mayoi (o casco de um caracol), o braço de Suruga (o braço de macaco), o chapéu e a ruflante blusa de Nadeko (a cabeça e pele de cobra), e a roupa amarela com listras pretas de Karen (as cores de uma abelha). Os eventos do arco anterior tem papel importante nos arcos subsequentes.
A característica marcante da série são os longos e acelerados diálogos entre os personagens, que contêm um grande número de paródias e referências a outras séries.

Download: Filetrip (lista de episódios)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum