Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mirai Nikki

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mirai Nikki Empty Mirai Nikki Ter maio 13, 2014 8:31 pm

Kurome

Kurome
Uploader

Mirai Nikki Mirai-nikki-poster

Episódios: 26
Fansub: Dollars
Uploader: Kuro
Tamanho Médio: 100 MB
Ano: 2011
Status: Completo
Gêneros: Mistério, Sobrenatural, Psicológico, Thriller

SINOPSE: Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, anota em seu celular, fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina, dentro de seus pensamentos, um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?

Download: Google - Firedrive

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos