Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yu-Gi-Oh! Duel Monsters

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Yu-Gi-Oh! Duel Monsters Empty Yu-Gi-Oh! Duel Monsters Seg Jul 21, 2014 2:24 pm

Kurome

Kurome
Uploader

Yu-Gi-Oh! Duel Monsters Yu-gi-oh-duel-monsters-poster

Episódios: 224
Fansub: DragonSeven/Aya/Dark Subs/Hontou/Yu-Gi-Oh! Extremo
Uploader: Kuro
Tamanho Médio: 75 MB
Ano: 2000
Status: Completo
Gêneros: Aventura, Jogo, Shounen

SINOPSE: Cole a sinopse aquiHá 3000 anos atrás, no antigo Egito os faraós e outros líderes egípcios disputavam jogos que incluíam monstros e magia. Esses jogos foram ficando mais poderosos e causaram uma guerra que ameaçou destruir o mundo inteiro. Então um faraó aprisionou o poder em 7 relíquias místicas, marcadas com o olho do milênio. Com o tempo essas relíquias foram se espalhando pelo antigo Egito. Hoje, um menino chamado Yugi Muto ganha de seu avô um quebra-cabeça de ouro chamado Enigma do Milênio, e descobre que é uma das relíquias do milênio. E depois que o monta ganha poderes incríveis, incluindo um espírito que habita dentro do enigma, Yami Yugi, de origem misteriosa. Por outro lado, Yugi é profissional em um jogo de cartas chamado Monstros de Duelo, inspirado nos antigos jogos egípcios, e como as relíquias contém os poderes dos jogos das trevas, tem extrema ligações com eles. Contudo Yugi passa por diversas situações, envolvendo Monstros de Duelo, as Relíquias do Milênio e várias outras coisas.

Download: Mega - Minhateca

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos