Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ohayo Minna-san

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ohayo Minna-san Empty Ohayo Minna-san Qua Abr 02, 2014 9:26 pm

IzayoiSakamaki

IzayoiSakamaki

OHAYO MINNA - San,

Bem, sou o Izayoi Sakamaki, meu nick vem do anime Mondaiji Tachi.
Gosto de vários gêneros diferentes de ANIME,
mas prefiro muito mais ler as LNs e os Mangas q ver o anime propriamente dito.
Meu top 5 animes é:1)Code Geass/R2 2)Sword Art Online 3)Mondaiji Tachi 4)Mirai Nikki 5)Angel Beats...
Atualmente estou lendo a LN de Mondaiji e esperando Fairy Tail voltar e a segunda temp de Sword Art Online *-* Phantom Bullet *-*.
Tenho 17 anos e moro na região sul... AMO DEMAIS LER, sério, se eu ganhasse na mega sena torraria metade da grana em livros, um vicio completo =D.
Coleciono o card game de pokémon, uma série impossível de esquecer.
Uma frase de anime q me marcou muito foi essa:


                      "Os únicos que podem atirar,
                                                                             são aqueles que estão preparados para levar um tiro."
                                                                                                                                                ~Lelouch Vi Britannia - - - Code Geass

2Ohayo Minna-san Empty Re: Ohayo Minna-san Qua Abr 02, 2014 9:27 pm

IzayoiSakamaki

IzayoiSakamaki

Bem, acho q é isso... =D

3Ohayo Minna-san Empty Re: Ohayo Minna-san Qua Abr 02, 2014 9:37 pm

Yuky Hime

Yuky Hime
Moderador

Viu... como foi fácil??? >.< ... Ninguém te mordeu, nem arrancou um pedacinho... >.<

Seja Bem vindo...

Fóruns costumam ser um ótimo lugar para se fazer amigos novos, e conservar os antigos...

Que esse espaço aqui possa ser sua segunda casa... mas... sem deixar pipoca no tapete, copo de refrigerante virado em cima da mesa ou no chão... e por aí vai... >.<



4Ohayo Minna-san Empty Re: Ohayo Minna-san Qui Abr 03, 2014 5:20 am

kiramieko

kiramieko

Oiiiieeeeeeeeeeeeee!
Divirta-se ;D O fórum está apenas começando, mas tenho certeza de que você vai gostar muito ;D

http://www.animecontron.com/

5Ohayo Minna-san Empty Re: Ohayo Minna-san Sáb Abr 05, 2014 2:34 pm

Nagisa-chan

Nagisa-chan

Oiii ^^ Seja bem vindo e aproveite ;D. Adoro Code Geass *-------------------*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos