Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Moetan (2007)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Moetan (2007) Empty Moetan (2007) Ter Jan 13, 2015 6:57 am

Kurome

Kurome
Uploader

Moetan (2007) Moetan-poster

Episódios: 11
Fansub: ANSK
Uploader: Kuro
Tamanho Médio: 150 MB
Ano: 2007
Status: Completo
Gêneros: Comédia, Magia, Lolicon

SINOPSE: Najihara Ink é uma jovem colegial desajeitada com uma aparência de uma garotinha de escola do primário. Ela é uma das melhores estudantes da escola e a melhor em língua inglesa. Ink tem uma grande paixão por um dos garotos da sala dela, Nao Tesuka, mas ela tem muito medo de se declarar para ele. Um dia, o mundo da Ink vira de cabeça para baixo quando encontra Arcs Sheldart Elbayas, um mago que foi banido do mundo mágico (por motivos desconhecidos) e veio à Terra na forma de um pato. No incidente em que a Ink e o Arcs se encontraram, ele dá a ela um celular mágico que a transforma na "Pastel Ink". Agora, Ink deve ajudar Arcs a voltar para o Reino Mágico conseguindo pontos com cada incidente "resolvido". Como o disfarce de garota mágica não revela a sua verdadeira identidade, ela aproveita disso para se aproximar do Nao-kun e ajudá-lo com os estudos de inglês.

Download: Google - Mega

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos