Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kanon (2002)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kanon (2002) Empty Kanon (2002) Qua Jan 28, 2015 6:28 pm

Kurome

Kurome
Uploader

Kanon (2002) 144

Episódios: 13
Fansub: AB
Uploader: Kuro
Tamanho Médio: 100 MB
Ano: 2002
Status: Completo
Gêneros: Drama, Romance, Sobrenatural, Slice Of Life

SINOPSE: Os pais de Yuuichi foram trabalhar no exterior e decidiram deixar seu filho Yuuichi com sua prima Nayuki e sua mãe. Yuuichi já havia vivido nesta mesma cidade a 7 anos atrás, mas não tinha nenhuma recordação de suas experiências desta epoca. Tem visões em seus sonhos, entretanto; visões de uma infà¢ncia que não poderia possivelmente ser seus própria... até que começou a se encontrar com a pessoa de seus sonhos na vida real. Pode-se dizer que Kanon é o anime 2 em 1. Os primeiros 7 episódios aparentam ser uma estória de romance padrão, com as "namoradas potenciais" do personagem principal sendo introduzidas no enredo, e com o mundo de Kanon residindo inteiramente na casa de Nayuki, no colegio e em um quarteirão comercial. E embora a a história nunca seja demasiadamente previsivel e forneça indicios pequenos do que há por vir, dificilmente se esperaria a virada que acontece nos ultimos 6 episódios, quando a estória fica mais séria e intensa, tornando este um dos melhores animes de romance existente. O character design é kawaii e faz com que os personagens pareçam mais infantis do que sua idade real.

Download: Mega - Minhateca

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Kanon (2006)
» Magical☆Star Kanon 100%

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos