Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma despedida MUITO atrasada.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uma despedida MUITO atrasada. Empty Uma despedida MUITO atrasada. Sáb Mar 19, 2016 7:44 pm

Vitaooh

Vitaooh

Não sei se alguém aqui ainda lembra de mim, mas tudo bem. Venho me despedir do daiki (não tenho mais tempo para nada).
Já deveria ter postado isso a muito tempo mas não pude, apenas queria agradecer a todos do daiki, principalmente ao Kuro e ao Miza, que me deixaram participar dessa familia.
Foram 2 anos de Daiki, postei muita coisa e fiz amizades valiosas... Quero realmente pedir desculpas por ter sumido do nada e ter deixado as coisas na mão do Kuro..

Kuro, não sei se vai ler isso, mas deletei todos os meus contatos no Skype por conta de um Bug, então peço para me adicionar de novo.

(Te mandarei por mensagem privada)


Uma despedida MUITO atrasada. Gint

2Uma despedida MUITO atrasada. Empty Re: Uma despedida MUITO atrasada. Seg Mar 21, 2016 7:29 pm

Kurome

Kurome
Uploader

Tudo bem, Vitaoooh, infelizmente contratempos acontecem. EU mesmo tou postando muito raramente. Bom, boa sorte na vida e eu já te add no skype, é só vc aceitar.

3Uma despedida MUITO atrasada. Empty Re: Uma despedida MUITO atrasada. Qui Jun 02, 2016 2:20 pm

kiramieko

kiramieko

Boa sorte em tudo cara.

http://www.animecontron.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos