Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lovely Complex

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lovely Complex Empty Lovely Complex Ter Abr 01, 2014 8:32 am

Yuky Hime

Yuky Hime
Moderador

Lovely Complex 2uorote
Episódios: 24
Fansub: Anime Plus
Uploader: Yuky Hime
Tamanho Médio: 60-70mb - 150-160mb
Ano: 2007
Status: Completo
Gêneros: Shojo, Comédia, Romance, Drama

SINOPSE:
Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura –também é um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem engraçados juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses com alturas diferentes).
No primeiro episódio, Koizumi e Otani fazem uma aposta, para ver quem consegue um namorado mais rapidamente. Se Otani ganhar, Risa pagará um par de tênis novos para ele, caso contrário, Otani pagará qualquer jogo que ela quiser. No final de tudo, eles acabam se apaixonando, gerando muita confusão.
"Love Com" (como é carinhosamente apelidado pelos fãs), apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias como conviver com as diferenças, afinal, as meninas não têm de ser fofinhas e nem os meninos "machões". Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos.

Download: Shared (mp4) - Shared (avi)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» lovely complex
» Family Complex
» Buddy Complex

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos