Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shurato (Anime)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Shurato (Anime) Empty Shurato (Anime) Seg maio 12, 2014 10:35 pm

Kurome

Kurome
Uploader

Shurato (Anime) Shurato1yj6

Episódios: 38
Fansub: TNNAC
Uploader: Kuro
Tamanho Médio: 70 MB
Ano: 1989
Status: Completo
Gêneros: Ação, Shounen, Sobrenatural, Superpoderes

SINOPSE: Shurato (????????, Tenku Senki Shurato, japonês para Relatos da Guerra Espiritual de Shurato) é uma série de mangá criada por Hiroshi Kawamoto e transformada em anime pela Tatsunoko Productions. Tanto o anime e o mangá seguem as tentativas dos deuses de Asra em dominar o Mundo Celestial. Shurato, o personagem título, foi trazido para o campo de batalha e se torna um membro essencial dos Oito Guardiões do Povo de Deva e luta para resgatar a deusa Vishnu. Tanto no mangá e anime, Asra é representado por Indra, cujos subordinados engajam Shurato e seus companheiros em diversas ocasiões.

O mangá de Shurato começou a ser publicado no final da década de 1980 na Shonen Gaosha e foi animado por Takao Koyama e Tatsunoko Productions. Estreou na TV Tokyo em 6 de abril de 1989 e continuou até 18 de janeiro de 1990, gerando 38 episódios, ainda que seu final só tenha sido mostrado no OVA auto-intitulado de 1991.

Shurato Hidaka e Gai Kuroki são dois melhores amigos de infância e opostos um do outro em aparência e personalidade. Enquanto lutavam um contra o outro na final de um torneio de artes marciais, eles são subitamente encobertos por uma misteriosa luz e transportados para um lugar paralelo, o Mundo Celestial, onde a tecnologia moderna não existe e, ao invés disso, as pessoas dependem de seus Sohma, energia espiritual.

Download: Firedrive - Google

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos