Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mobile Suit Gundam Unicorn

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mobile Suit Gundam Unicorn Empty Mobile Suit Gundam Unicorn Qua Jun 11, 2014 6:20 pm

Kurome

Kurome
Uploader

Mobile Suit Gundam Unicorn Mobile_suit_gundam_unicorn-poster_0

Episódios: 07
Fansub: PA
Uploader: Kuro
Tamanho Médio: 250 MB
Ano: 2010
Status: Completo
Gêneros: Ação, Mecha, Drama, Militar, Sci-Fi

SINOPSE: Banagher Links é o protagonista da história juntamente com Audrey Burne, uma garota que diz ter a “chave” para acabar com a guerra que existe entre humanos e spacenoids. A história passa-se 3 anos após os eventos de “Char’s Counterattack” e a ação começa quando está para acontecer uma reunião onde se tratará o futuro da Caixa de Laplace. Uma organização conhecida como “Sleeved” acredita que o curso da história da humanidade foi alterado devido a um objeto, e eles lutam por esse mesmo motivo. Em busca de retornar o “Universal century” ao seu curso natural, uma fundação conhecida como “The vist foudation” investe pesado na criação de uma super arma, que apenas aqueles que tem o “poder especial” podem usá-la. Quando a colônia onde Audrey Burne está é atacada, Banagher Links não tem outra opção a não ser colocar a mão e controlar essa super arma, a fim de salvar a sua “nova amiga”.

Download: Minhateca - Mega

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos