Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Tamers

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon Tamers Empty Digimon Tamers Seg Jun 23, 2014 12:05 pm

Kurome

Kurome
Uploader

Digimon Tamers Digimon-tamers-poster_0

Episódios: 51
Fansub: Densetsu Team
Uploader: Kuro
Tamanho Médio: 79 MB
Ano: 2001
Status: Completo
Gêneros: Aventura, Comédia, Shounen

SINOPSE: Digimon Tamers é a terceira temporada da série de animação japonesa Digimon, e seu enredo não possui qualquer relação com as temporadas anteriores. A história se passa no oeste de Shinjuku, em Tóquio, onde Digimons são popularmente conhecidos através de jogos de cartas, videogames e série de TV. O personagem principal é Takato Matsuda, um garoto de 10 anos que tem uma vida normal e é fanático por jogo de cartas de Digimon. Tudo começa quando ele encontra em meio a suas cartas de Digimon, um misterioso cartão azul que se transforma no seu digivice D-Ark, um aparelho arredondado com um leitor de cartas ao lado. Quando Takato passa no leitor desse digivice o desenho do Digimon que ele criou, nasce Guilmon, um Digimon feito das informações do desenho de Takato. Até então, Takato nunca imaginou que Digimons poderiam existir, é como se ele estivesse vivendo uma fantasia. Ele nem imagina que existem outros Digimons vivendo nesse mundo, até que conhece Jenrya Lee e Ruki Makino. E assim, damos início a aventura destes pequenos garotos sonhadores.

Download: Minhateca - Mega

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Digimon Frontier
» Digimon Adventure

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos