Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Despedidas e Tempo para (kuro)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Despedidas e Tempo para (kuro) Empty Despedidas e Tempo para (kuro) Dom Out 25, 2015 7:43 am

euemici



Olá pessoal, ao certo eu não sei quem ira ler essa mensagem, mas vim aqui meio que me despedir o tempo passou e com ele ficamos sem tempo de ficar na internet, acabou-se o tempo de postar animes, ost, lives, mangas e tudo mais, poucos aqui me conhecem, já que não fui da equipe do Daiki, era da Equipe do Contron, Kuro? Faz tempo que não nos falamos será que faz quantos anos? 2 ou 3 anos? O tempo passa rápido, nem parece....
Cada dia ficamos sem tempo né amigo? Aquele sonho de fazer um site sem propagandas e manter on upando para todos com animes e etc não deu para aguentar a vida toda, eu casei e fiquei sem tempo, virei pai de família como diz os meus colegas e amigos rs
Mas enfim, não sei quando nos veremos online novamente ou quando teremos tempo para ficar online kkk
Agradecido por ter te conhecido velho amigo e até quando o tempo deixar agente se fala, desejo lhe tudo de bom na vida.
Do seu amigo a muito distante.
Euemici Também chamado de Neko-sama
long Time no see kuro...
Boa sorte, até a proxima.

2Despedidas e Tempo para (kuro) Empty Re: Despedidas e Tempo para (kuro) Sáb Nov 07, 2015 7:37 pm

Kurome

Kurome
Uploader

Boa noite Euemici, desculpe a demora para responder, ando extremamente ocupado, não casei ainda não, mas pretendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Realmente espero que esteja tudo bem com você, gostaria muito de falar, queria até marcar um dia, porque realmente tá osso... Quanto ao Anime Contron, fiquei triste com o fechamento dele, afinal de contas, era um blog que estava consolidado há muitos anos e infelizmente fechou... Bom, gostaria de agradecer pela consideração que você teve por mim. Por fim, gostaria de dizer que o meu nick agora é Kurome, kkkkkkkkkkkkkk. Abraços amigão e sucesso na vida.

3Despedidas e Tempo para (kuro) Empty Re: Despedidas e Tempo para (kuro) Qui Jun 02, 2016 2:23 pm

kiramieko

kiramieko

Poisé... O contron foi fechado.. foi triste, mas a verdade é que realmente as coisas mudam e eu também fiquei sem tempo para postar e os direitos autorais cara.. aquilo me quebrava o tempo todo.
Infelizmente eu também não tenho tempo pra isso. Estou que nem doida estudando, trabalhando, sendo dona de casa... Na verdade eu me seguro dia após dia pra não ficar doida.
Acho que todos nós acabamos passando por essa época.
Eu queria muito ter tempo e disposição como antes.
É uma pena que você não possa ajudar mais o pessoal do Daiki.
Enfim, que dê tudo certo na sua vida ;D

http://www.animecontron.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos