Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes Daiki
Olá caro visitante, agradecemos sua visita. Pedimos que se cadastre para ter acesso aos links dos episódios, é fácil simples e rápido!
Animes Daiki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes Daiki

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Neko-sama está aqui e.e

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Neko-sama está aqui e.e Empty Neko-sama está aqui e.e Seg Abr 07, 2014 10:08 am

euemici



Fiquei sabendo do ocorrido, vi a pouco tempo, então resolvi dar uma passada aqui para dar um pouco de forças ;/ afro 

Mudei o bootom do AD deixei somente o nome mesmo e atualizei para o seu novo endereço, pq a kira esqueceu de fazer isso .-.
 cat 
Enfim, não coloquei a imagem pq n sei colocar e se kira por acaso ler esse topico, faz favor de colocar o link do purin lá novamente, pq eu deletei sem querer e não sei o link deles heueheuehueheue
 lol! 
Grande abraço para todos do AD desejo sorte para todos vocês.
Gambate kuro!
Abraços, do Neko-sama.

2Neko-sama está aqui e.e Empty Re: Neko-sama está aqui e.e Seg Abr 07, 2014 4:27 pm

Miza

Miza
Administrador

Olá Neko-sama, muito obrigado pelas palavras, nós estamos nos esforçando para reerguer o AD. Seja muito bem-vindo xD

https://animesdaiki.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos